$1224
ser estimado,Transmissão ao Vivo em HD com Hostess Bonita, Curtindo a Diversão dos Jogos de Cartas Online, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Estratégia..Ficheiro:Ísis Valverde 1.jpg|miniaturadaimagem|esquerda|180px|Isis Valverde em 2012, durante evento da marca ''Seda''.,A performance do RT, em comparação com outras estações de trabalho contemporâneas do ambiente Unix, não era proeminente. Em particular, a performance do floating point era muito pobre, e teve uma meia vida pequena com a descoberta de um bug na rotina do cálculo da raiz quadrada no floating point. As vendas caíram também por causa da estrutura de comissões oferecida pela IBM para os seus vendedores (extremamente pobre): ele usou a mesma estratégia de venda dos computadores da classe PC. Com um preço padrão de US$20,000, que era muito mais alto do que os PCs da época, isto fez a venda ficar muito difícil. Com resultado das baixas comissões a maioria dos vendedores ficou desmotivada em oferecer o produto. Aproximadamente 23,000 RTs foram vendidos durante a produção do equipamento, sendo 4,000 indo para o desenvolvimento interno da IBM e para o departamento de vendas..
ser estimado,Transmissão ao Vivo em HD com Hostess Bonita, Curtindo a Diversão dos Jogos de Cartas Online, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Estratégia..Ficheiro:Ísis Valverde 1.jpg|miniaturadaimagem|esquerda|180px|Isis Valverde em 2012, durante evento da marca ''Seda''.,A performance do RT, em comparação com outras estações de trabalho contemporâneas do ambiente Unix, não era proeminente. Em particular, a performance do floating point era muito pobre, e teve uma meia vida pequena com a descoberta de um bug na rotina do cálculo da raiz quadrada no floating point. As vendas caíram também por causa da estrutura de comissões oferecida pela IBM para os seus vendedores (extremamente pobre): ele usou a mesma estratégia de venda dos computadores da classe PC. Com um preço padrão de US$20,000, que era muito mais alto do que os PCs da época, isto fez a venda ficar muito difícil. Com resultado das baixas comissões a maioria dos vendedores ficou desmotivada em oferecer o produto. Aproximadamente 23,000 RTs foram vendidos durante a produção do equipamento, sendo 4,000 indo para o desenvolvimento interno da IBM e para o departamento de vendas..